quinta-feira, 22 de março de 2007

Vcs se importam com o Agah?

eeeeeeeeee q legal!!! agora podemos zuar por aqui! mto bom, mto bom!

em primeiro lugar quem eh soles meu???

gente, vcs se importam com agas como acento? aqui nao rola acento entao tenho q usar essa artimanha ok? resolvi escrever sobre isso pq acho mto feio... sou total adepta da norma culta na escrita, mas enfim, estamos num ambiente cibernetico e que, portanto, permite essa linguagem, alem eh claro do agravante de sermos super amigos! eeeeeeee

nossa... saudade de escrever bobagem... voltando ao assunto do aga, e aih? q vcs acham? a tendencia eh essa linguagem passar pra literatura tb? igual ao vosmice (nao sei como escreve, ainda mais com overdose de ingles na mente) que virou voce e hj em dia ateh C... mas isso eh mais usado na fala neh... e nao na escrita...mas no caso ada internet poderia passar pros livros da new generation... ou perderia a essencia da lingua portuguesa? hein? hein?

tenho saudade da minha lingua... nao q eu nao fale portugues aqui...pq oxi! eu falo ateh mais do eu gostaria, mas assim... sinto uma saudade do som das palavras na boca do padeiro, do cara q vendo bilhete pro cinema... e por aih vai

legal q resucitamos a bagaca!

see ya

4 comentários:

Marisco disse...

Eu me importo com a falta de agas e acentos. E agora, como a gente faz?

Bee disse...

Eu não ligo para os seus "agahs" não Jan! Sei que se vc tivesse acentos faria questão de usá-los! Mas não acho que a norma culta vai aderir a essa informalidade da língua portuguesa!
É mais coisa da molecada preguiçosa que gasta 18h de seus dias no pc mesmo!

Janinne Veloso disse...

ah marinho vai agah vai

Marisco disse...

iah10ha0ha1o1ha