sábado, 21 de abril de 2007

N´sync


Ultimamente tenho pirado nas danças do N´sync. Isso graças ao Mário que resolveu me acordar um dia com vídeos da ex boy band num sábado onde minha garganta explodia de dor.

Analisamos um pouco das coreografias desde Menudo até N´sync passando por New kids on the block. Imaginem só...Aliás, convido a todos para dar uma olhada em um clipe de cada uma dessas bandinhas que mencionei para vcs entenderem melhor a minha piração.

A evolução está mto clara! Inclusive, dançar como Justin Timberlake e seus amiguinhos não é tarefa para qqer um, mas mtos se propõem a fazê-lo e até fazem bem!

Deixo aqui um link para vcs se divertirem e, se por acaso estiverem afim de ensaiar uns passos desses, podem me chamar!


=)

2 comentários:

Marisco disse...

ahauhauhauhauha...
Q LIXO. Faz + de 1 semana q a musica desses putos grudou na minha cabeça e eu tô ficando meio preocupado. Mas a gente pode ensaiar uns passos se o som estiver no mudo...

Marisco disse...

Mas o mais da hora é que o cara de laranja é IGUAL o Igão.